De acordo com as informações, o cidadão que atende por Sebastião Gaspar, de 41 anos de idade, na qual trabalha como segurança, terá deixado a primeira mulher pelo facto de não ser moça e ter muitos filhos.
O Sebastião deixou a primeira mulher após ver que a mesma já não era moça após juntos terem 6 filhos, e decidiu procurar uma outra jovem, e fruto desta nova relação surgiu 4 filhos.
O senhor só prestava mais atenção na actual por ser mais jovem, dava quase tudo, até que a mesma passou a gostar do seu melhor amigo.
Sem que o Sebastião soubesse, a nova mulher passou a ter um outro caso com o amigo do seu marido, e quando o Sebastião tomou conhecimento da traição, tentou se mata’r tendo se jogado na linha-férrea , mas por sorte o comboio não passou. Então decidiu perdoar a sua namorada já nova.
Depois de mais alguns dias, encontra a mesma juntamente com o seu amigo, novamente tentou tirar a própria vida bebendo lixívia, mas, não morreu, e perdoou.
Novamente veio acontecer outra traição e o Sebastião inconformado tentou tirar a própria vida por enforcamento, mas sem êxito.
Os familiares do Sebastião vendo o sofrimento do mesmo, decidiu fazer uma sentada com os familiares da nova mulher afim de chegar a um meio termo, mas o Sebastião durante a reunião, afirmou que sem a jovem ele não seria nada e, que preferia morrer do que ficar sem ela.
Os familiares mais tinham a dizer e desejaram boa sorte para o Sebastião.
O Sebastião por amor pela jovem, decidiu mudar de bairro Com a jovem sem informar para o amigo.