Segundo às informações, o facto ocorreu quando o jovem Paulo Da Silva de 19 anos de, terá ido a uma entrevista de emprego na segunda-feira, 23, município de Talatona, distrito urbano do Camama, bairro Mutemba.
De acordo com um dos familiares, o jovem recebeu uma mensagem que finalmente daria uma entrevista a um espaço de trabalho, um espaço que sempre desejou trabalhar, e foi aí que ele decidiu ir na entrevista, mas infelizmente, tendo voltado morto para casa.
“O Paulo não estava doente, ele estava muito bem de saúde, foi na entrevista, mas ao seu regresso, terá se sentido mal e caiu na estrada precisando de ajuda. As pessoas que lá se encontravam, mesmo vê-lo fragilizado, começaram a tirar os seus pertences: tiraram -no os tênis, a roupa, o telefone e só ficou com roupa interior”. Disse um dos familiares.
O jovem todo estendido sem forças e sem roupas, apareceu uma jovem de bom coração e levou-o ao hospital que prontamente recebeu os primeiros socorros e, que veio a conseguir fornecer números telefónicos de alguns dos seus familiares e, de seguida, veio a sucumbir.