Um médico e um professor em Benguela, entraram em pancadaria por causa de uma jovem de 18 anos de idade, cujo o nome não foi revelado, que namora os mesmos ao mesmo tudo.
Segundo a amiga da jovem conta que, o professor é o namorado oficial, a jovem tornou-se namorada do professor visto que estuda na mesma escola em que ele dá aulas, e como estava mal em algumas disciplinas, passou a namorar com o professor.
Durante alguns meses, a mesma jovem se apaixona por um outro moço na qual é funcionário do banco e passam a ter um caso.
Segundo a jovem, terá dito à amiga que, gostaria de ter namorados em todos ministérios do país, pra quando o salário de um atrasar, do outro já caiu.
E fruto do relacionamento entre ela e o funcionário do banco, gera gravidez, então decidi tirar e conhece um jovem enfermeiro do hospital geral de Benguela.
O jovem ajuda tirar a gravidez, e mais uma vez, a mesma se apaixona pelo enfermeiro, na qual é conhecido do professor, mas o enfermeiro não sabia que ela tinha namorado porque terá mentido durante a consulta no tal hospital.
Depois de algumas semanas, ela passou a namorar com o enfermeiro. No sábado, do mês em curso, o professor e o enfermeiro se encontram numa cantina na qual vendem bebidas alcoólicas, e ficam a consumir numa boa.
A tal jovem chega no local e não tendo conhecimento da presença do professor, manda chamar o enfermeiro e ele vai ter com ela. O professor assim que sair da cantina pra ir fazer necessidade menor, vê a sua namorada em fortes beijos com o enfermeiro, o professor não estava acreditar.
O professor tenta ir ter com eles e pede explicações e a jovem tenta dizer que o enfermeiro é só primo e, que o beijo faz parte da tradição deles. É coisa de família.
Crédito: Assim mais é como